O principal objetivo da Brunela é garantir que o cliente fique totalmente satisfeito! Por isso a primeira troca será gratuita!

 

Condições de troca e devolução

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão inclusos na política de troca.

É importante lembrar que recomendamos não receber a encomenda caso a embalagem esteja violada.

 

Como efetuar a troca?

Para efetuar a troca, é necessário entrar em contato conosco através do email [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

As peças deverão ser mantidas em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.

Após recebermos o seu produto, verificaremos se está dentro das condições citadas, e caso esteja, enviaremos outro produto em até 30 dias corridos.

 

O nosso prazo para resposta do email é de até 24 horas úteis.

 

Devoluções

Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas e você queira desistir da compra ao invés de efetuar a troca, fazemos a devolução.

Como devolver?

Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. Ela deve ser mantida em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra. Lembre-se de nos informar o motivo da devolução, para que possamos sempre melhorar e evoluir! Você será instruído a enviar o produto de volta, e restituiremos o valor em até 30 dias corridos após recebermos a peça.

 

IMPORTANTE

  • Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;
  • Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo, todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;
  • Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra;
  • A nossa análise é extremamente rígida, a peça deverá estar livre de fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), os protetores higiênicos das peças de banho devem estar intactos;
  • Trocas são feitas exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado.
  • A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça.